CONTRA TUDO E CONTRA TODOS


Com erros de arbitragem, Central e Náutico empatam por 2 a 2 no Lacerdão 

Técnico Allan Aal, durante a partida no Lacerdão. Foto: Gabriel França / CNC

Central e Náutico protagonizaram uma boa partida, que terminou com um empate por 2 a 2. O placar mantém os dois times invictos no Campeonato Pernambucano. Apesar do bom jogo, os erros de arbitragem, mais uma vez, foram destaque em partida alvirrubra.

Um pontinho para cada lado garantiu os times na mesma posição em que começaram a partida: a Patativa em 1º, com 10 pontos, e o Timbu vem em seguida com oito.

O jogo começou e só foram necessários 17 segundos para sair o primeiro gol da partida, o gol alvirrubro. Até o momento esse é o gol mais rápido do Estadual. Evandro fez seu primeiro gol com a camisa alvirrubra e cala um pouco a torcida que tanto o criticava. Júlio César deu o passe pra ele, que limpou e bateu de canhota para abrir o placar.

Mesmo com o gol saindo do início, o Náutico continuou avançando e tentando ampliar o placar. Patrick Allan acertou o travessão, mas o segundo gol da partida foi dos donos da casa. O gol de empate saiu de forma irregular, Lucão recebeu a bola em posição de impedimento, mandou de cabeça para área e saiu o gol.

No começo da segunda etapa, o gol também não demorou a sair. O gol da virada do Central nasceu de um vacilo escancarado da defesa alvirrubra. Evandro cobrou falta, a bola foi no travessão e voltou nos pés do zagueiro Robson Reis, que fez sua estreia e deixou seu nome no jogo.

Outra polêmica aconteceu no fim do jogo. O atacante Leandro Barcía foi expulso, com vermelho direto. A expulsão foi questionada, porque o juiz pegou pesado, poderia ter dado apenas o amarelo. Além de atrapalhar o Náutico, o cartão deixa Barcia fora do Clássico das Emoções.

Com um a menos, o jogo ficou lá e cá, o que trouxe destaque para o goleiro Vágner, que fez uma bela defesa, mantendo o empate.

O próximo jogo do Náutico será no próximo sábado (27), no Arruda, contra o Santa Cruz, às 16h30, pela 5ª rodada do Pernambucano. 

Chova ou faça sol o nosso lema é ganhar.

Por Francyne Iasmym

Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.

Francyne Iasmym

Náutico

Pernambucano

Central

FPF


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se