JOGO ESTRANHO, COM ATUAÇÃO ESQUISITA


Foto: Fernando Torres

O Brasil atravessou o país para enfrentar a equipe do Remo na noite deste sábado (5), em confronto válido pela segunda rodada da Série B. Em um jogo marcado por um combo de atuação desastrosa com erros de arbitragem, o rubro-negro acabou derrotado pelo placar de 1×0.

O primeiro tempo foi de pressão avassaladora da equipe da casa, culminando no único gol do jogo marcado por Renan Gorne aos vinte e sete minutos. Ainda na etapa inicial, o Brasil sofreu o golpe mais forte vindo da arbitragem falha: um pênalti legítimo em cima de Luiz Fernando não foi marcado.

O segundo tempo chegou com as mudanças que tanto foram solicitadas pela torcida, mas ainda assim, pouco surtiram efeito. O estrago já estava instaurado. Em um festival de bolas longas com nenhum endereço, erros de passe e pouca efetividade, o Brasil viu o placar se concretizar a favor da equipe de Belém.

Segue a mesma pergunta da rodada anterior: se nomes como Kevin, Fabricio, Gabriel Terra e Ramon fossem titulares ou até mesmo entrassem mais cedo no decorrer da partida, o panorama seria diferente? Deixo esta pergunta para o torcedor. A opinião da setorista que vos fala já foi colocada aqui em textos prévios.

Na próxima rodada, o Brasil recebe o Vasco, em casa. Peleia braba, sim ou claro? Haja coração para a maior e mais fiel para esta sequência de brasileirão que parece que se desenrola como as anteriores.

Avante com todo o esquadrão, 

Alice Silveira

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna, não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se