GALUDO 100% NA COPA LIBERTADORES 


Dois jogos e duas vitórias. Já posso me iludir ou tá cedo demais? 

Fotos: Pedro Souza / Atlético

Na noite desta quarta-feira (10), o Atlético enfrentou a equipe do Rosário Central (ARG). A partida teve início às  19h e marcou a estreia do Galo na Arena MRV pela Libertadores. A partida acabou com placar de 2×1, mais uma vitória atleticana que segue líder do grupo G com 6 pontos. Este é o primeiro jogo do Galo após vencer o Estadual e se tornar pentacampeão.

Jogar contra um time argentino é previsão de bons jogos, eles são rápidos e bem raçudos. O primeiro tempo foi dominado totalmente pelo dono da casa. Hulk, Paulinho, Arana e Scarpa foram os destaques do Galo. Sendo o placar aberto aos 39’,  após um belíssimo passe de Hulk, Scarpa acabou marcando um belo gol. 

É muito nítido a diferença entre o Scarpa do Felipão e o Scarpa do Milito, não somente o jogador mas o time atleticano também ganhou muito com a chegada do novo treinador. Agora sim, vemos o que é um time treinado.

No segundo tempo, vimos um Rosário Central chegando mais. Aos 29, o Central empatou após uma falha na defesa atleticana. No entanto, a alegria dos argentinos durou pouco, logo após o gol dos adversários, Paulinho recebeu de Arana, dominou, finalizou e ampliou o placar. Este foi o 36° gol do atacante com a camisa alvinegra e o 10° pela Libertadores, atacante artilheiro que fala né.

“Fico feliz pela vitória, nos entregamos muito nesse jogo, muito difícil. A equipe deles é muito forte defensivamente, dura nos combates. Tínhamos que ter paciência, impor nosso jogo. Com paciência, achamos os espaços e finalizações. Fui feliz no gol.

Agora eu sou o terceiro isolado, né? Muito feliz pelo gol, pelas marcas alcançadas com essa grande camisa do Atlético”, disse o jogador”

Milito, que já caiu na graça do torcedor atleticano, vem comandando boas partidas, além disso vem dando ao time um bom volume e sendo seguro em suas decisões. Na partida de hoje, não foi diferente. 

“Estou contente com a mentalidade. A qualidade não precisa nem falar. Mas, só com ela, não se alcança (as vitórias). Precisamos da mentalidade. E essa equipe a tem. Espero que, com o passar do tempo, melhoremos em todos os aspectos do jogo, defensivo, ofensivo e mental.”

Confira a entrevista coletiva do treinador no link abaixo:

Pela Libertadores, o Galo volta a campo no dia 23 contra a equipe do Peñarol, partida está marcada para a Arena MRV.  No domingo (14) teremos a estreia do time mineiro no Brasileirão, o Alvinegro irá estrear contra a equipe do Corinthians, a partida está marcada para às 16h na Neo Química Arena.

Por Elluh Ferreira 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se