COMEÇOU A AGONIA


Náutico desperdiça chances e termina jogo com Maguary em um empate sem gols

Foto: Gabriel França / CNC

A única coisa que foi boa nos Aflitos neste domingo (21), foi a torcida, mas nem o 12º jogador conseguiu levar a bola ao gol. Em jogo apático e com um péssimo rendimento do setor ofensivo, o Náutico perdeu seus primeiros pontos jogando contra o Maguary, pela terceira rodada do Pernambucano, e finalizou o jogo com um empate em 0 a 0.

O Timba ficou em segundo lugar na tabela. Com o gol do Petrolina que segurou o Retrô, o time permaneceu na vice-liderança. Já o Maguary está em sétimo, com apenas dois pontos.

A primeira etapa foi apática, com maior posse de bola alvirrubra, mas sem transformar isso em qualquer perigo de gol. O time visitante parecia nem existir.

No segundo tempo, o técnico Allan Aal focou nas mudanças que sempre trazem diferença, mas, dessa vez, não mudou em nada o quadro do jogo. O Azulão não deu trabalho, mas o Timbu também não. Após o apito final, vaias para os donos da casa.

Técnico Allan Aal. Foto: Gabriel França / CNC

O técnico alvirrubro foi questionado sobre os possíveis motivos para não ter saído o gol, e ele disse: 

“O maior pecado foi nossa finalização. Tivemos a oportunidade de abrir o placar com cinco minutos de jogo. Tivemos 14 finalizações, mas apenas seis efetivas. A gente tem que ter equilíbrio”.

Alan completou falando sobre os desfalques no time nesse início de temporada:

“A gente tá em processo de evolução e final de pré-temporada para alguns atletas. Temos atletas que podem render muito mais e vão render mais. A questão não é só física. A gente precisa evoluir desportivamente e é um processo de início de pré-temporada. A gente tem que saber que tem margem para evoluir e ter um pouquinho mais de tranquilidade na hora de finalizar, de tomar decisão”.

O próximo jogo do Náutico é fora de casa, contra o Central, na próxima quarta-feira (24), às 16h30, pela 4ª rodada do Estadual.

Chova ou faça sol, o nosso lema é ganhar.

Por Francyne Iasmym

Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se