ETERNO ENTREGADOR DE PAÇOCA


Avaí esquece de entrar em campo e volta para Santa Catarina com 4×0 no lombo

Foto: Divulgação/Internet

Não tem palavras que descrevam essa partida apresentada pelo Avaí, é surreal como o time resolveu parar de jogar logo na reta final da competição, na parte mais importante da Série B.

O time ficou várias rodadas brigando dentro do G4 e resolveu sair faltando 2 jogos para o final do campeonato, tem que gostar muito da Série B para guardar a vaga com tanto amor e carinho para o próximo.

Tem como dividir essa derrota para a presidência, elenco e treinador, e, cá entre nós, os jogadores têm uma parcela de culpa bem menor porque já jogaram com o salário atrasado e ainda assim conseguiram ganhar e fazer uma partida digna.

Claudinei brincou várias e várias vezes de recuar a equipe após conseguir o empate ou estar ganhando por 1×0, bancou um sistema defensivo que dá vontade de chorar, as nossas laterais são verdadeiras avenidas em vários jogos, e ainda junta com Gledson que ou salva muito ou falha muito.

Esses erros não deram as caras agora, mas sim há várias partidas que temos falhas cruciais nas costas dos laterais e nada é feito.

Levamos 4 gols e eu não sei qual foi o mais bizarro, meu voto vai no terceiro pela forma medíocre que o amado sistema defensivo bateu cabeça, chega ser até engraçado a forma que levamos esse gol. 

O Guarani só não fez mais por piedade, porque chances não faltaram. Os donos da casa levaram o jogo na importância que valia, uma decisão que de deixa mais perto do acesso, enquanto o Avaí estava totalmente perdido dentro de campo.

Me arrisco a dizer que sem dúvidas que essa foi a pior partida do time na temporada e que infelizmente pode nos custar caro. O que dependia de nós, já não depende mais, temos que torcer contra Goiás e CRB para ficarmos na quarta colocação e aí sim voltar a depender apenas dos nossos jogos.

Entregou pontos em casa e fora também, só faltou usar a camisa amarela para ser o verdadeiro sedex. E ainda tem quem reclame quando se pergunta se o time se lembra o que é vencer.

Para uma pessoa ansiosa que já tinha até o texto do acesso em mente, precisa agora secar dois adversários diretos. São dois jogos e precisamos de duas vitórias. Mais do que nunca precisamos de um verdadeiro milagre, que os deuses do futebol estejam conosco.

Avaí meu Avaí.

Tu já nasceste campeão

Por: Thais Santos

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se