COM GOL NO APAGAR DAS LUZES, GURIAS COLORADAS DERROTAM O FLAMENGO


Neste domingo (25), as Gurias Coloradas enfrentaram o Flamengo/Marinha, no estádio Luso Brasileiro, pela terceira rodada do Brasileirão Feminino Série A-1. Dominando a partida desde o minuto inicial, o Colorado marcou nos acréscimos e garantiu os três pontos. 

Foto: Mari Capra

O Colorado foi melhor na primeira etapa. Com mais volume de jogo e controle no meio campo, as Gurias chegaram com facilidade à defesa rubro-negra, principalmente pelo lado direito de ataque. As melhores chances foram com Djeni, que completou 100 jogos no Brasileirão. A camisa 8 colorada cobrou duas faltas com muito perigo. 

O domínio da equipe gaúcha seguiu na etapa final. Aos 15′, Fabi Simões por pouco não abriu o placar. A atacante colorada recebeu de Shashá, invadiu a área, passou pela arqueira rubro-negra e finalizou, a bola chegou a bater nas duas traves, mas não entrou. A camisa 7 foi a jogadora mais perigosa do segundo tempo, dando ritmo ao ataque colorado. 

Mas foi dos pés de uma estreante o gol da vitória. Aos 32’, o técnico colorado, Mauricio Salgado, sacou Shashá e mandou a campo a guriazinha Mileninha. A artilheira do Brasileirão Sub-18 precisou apenas de alguns minutos e poucos toques na bola para marcar seu primeiro gol pelo profissional. Aos 46’, Rafa Travalão aproveitou a trapalhada da equipe carioca e acionou Mileninha. A estreante no profissional, avançou, saiu na cara do gol, finalizou e correu para o abraço. Flamengo 0x1 Inter.

Com o resultado, o Colorado chegou a sua segunda vitória consecutiva no Brasileirão e assumiu, momentaneamente, o quarto lugar, com sete pontos. 

O Inter volta a campo na próxima quarta-feira (28), contra o Corinthians, às 20h, no Sesc Campestre. 

ESCALAÇÃO COLORADA 

Vivi, Leidi, Isa Haas, Sorriso, Belinha, Mariana Pires (Wendy), Juliana, Djeni (Thessa), Fabi Simões, Rafa Travalão e Shashá (Mileninha).  

Por: Ingrid Fochezatto 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se