Após empatar e garantir a liderança, na última rodada, Chapecoense volta à campo em busca da vitória para encerrar a primeira fase com chave de ouro
Nesta quarta-feira (21), a Chapecoense recebe na Arena Condá o Metropolitano, a partida será válida pela 11ª e última rodada da primeira fase do Catarinense, e acontecerá às 21h30. Na última partida, ocorrida no sábado (17), o Verdão do Oeste empatou em 2×2 com o Marcílio Dias, em Itajaí, e garantiu a liderança do Catarinense na primeira fase, com 23 pontos. O Brusque, segundo colocado, tem 19 pontos.
O Metropolitano é o lanterna do campeonato e precisa da vitória, para poder torcer por resultados e se livrar do descenso.
Para a partida Felipe Endres quem dirigirá a equipe, apesar de Mozart já ter sido anunciado, o mesmo só chega em Chapecó na quinta-feira (22).
O artilheiro do campeonato, Perotti estará em campo para a partida. O garoto já marcou 11 gols no campeonato e segue lutando para ser o artilheiro do estadual. O último artilheiro da Chapecoense no estadual foi Bruno Rangel, que em 2016 marcou 10 gols. O recorde é de Aloísio, em 2011 fez 14 gols.
A provável escalação de Felipe Endres para a partida será: Keiller; Thiago Coser, Laércio, Busanello e Ezequiel; Lima, Alan Santos, Rafael Holteins; Foguinho, Geuvânio e Perotti.
ANUNCIOU
Nesta terça-feira (20), a Chapecoense anunciou mais uma contratação, o volante Léo Gomes de 23 anos. O atleta veio por empréstimo e ficará até o final do ano.
O volante jogará com a camisa 97 e já estará à disposição para a partida contra o Metropolitano.
BOA NOTÍCIA
A Chape em breve poderá contar também, com o retorno de Paulinho Moccelim, em janeiro ele sofreu uma lesão grave. A previsão de recuperação era de 4 a 5 meses, mas em menos de 90 dias o atleta já está fazendo a transição e em breve será mais uma opção ao técnico Mozart.
Vamos, vamos Chape!
Por Kelly Cristine Janiro – Setorista da Chapecoense.
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.