O RETORNO DE DIEGO AGUIRRE E O REENCONTRO COM SEU ÚLTIMO ADVERSÁRIO


Fora de casa o Colorado enfrenta a Chapecoense na Arena Condá, um estádio de onde nunca trouxe uma vitória 

Foto: Ricardo Duarte/ SC Internacional

Após o empate deprimente com o Ceará no final de semana, já sob os olhares de Diego Aguirre, o elenco recebeu folga na segunda-feira (21). Convenhamos deve ser muito desgastante para um elenco tão campeão perder para o Galo no meio da semana e empatar com o Ceará no domingo, nossos heróis merecem mesmo uma folga. (Contém ironia).

Nas dependências do Gigante, os retornos de Aguirre e Paulo Paixão já repercutiram nesta segunda-feira (21), o técnico e o novo coordenador de preparação física foram apresentados oficialmente.

A terça-feira (22), foi dia de reapresentação e de pôr os pingos nos is, na Padre Cacique. A primeira conversa com o grupo foi sucedida pelo primeiro treino, e Aguirre sabe que a equipe precisa buscar a recuperação. Já nos primeiros treinos voltou seu olhar para a base, o garoto Juan Cuesta fez parte dos primeiros treinos com o profissional, e o goleiro Carlos Miguel também foi reeintegrado ao grupo.

Na Arena Condá, o uruguaio reencontra seu último adversário de 2015, Aguirre deixou o Colorado naquela temporada após um empate com a equipe catarinense e agora fará sua estreia em 2021 contra a mesma Chapecoense, às 19h, desta quinta-feira (24), pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em Chapecó, a equipe alvirrubra terá mais uma chance de quebrar um tabu. O Inter nunca venceu na Arena Conda e vai em busca da quebra desse histórico ruim e de retornar a confiança na competição.

Para a partida Diego não poderá contar com Taison, Moisés e Guerrero no departamento médico e Carlos Palácios ainda na Seleção Chilena. Já dentre os retornos, Marcelo Lomba e Renzo Saravia.

Mesmo com os retornos, Daniel e Heitor devem seguir titulares na equipe de Aguirre para o jogo, a escalação inicial deve contar com: Daniel; Heitor, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Léo Borges; Rodrigo Dourado (Johnny), Maurício (Caio Vidal), Edenílson e Patrick; Yuri Alberto e Thiago Galhardo.

O registro no BID do treinador colorado só ocorreu quase ao fechar das portas, Diego foi registrado a tempo e deve estar a beira do campo em em Santa Catarina.

Rodada 06 -Chapecoense x Internacional

Por Jéssica Salini, setorista do Sport Club Internacional

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se