REVÉS


Foto: Divulgação/Coritiba

Tentando embalar na competição, o Vitória foi até o Couto Pereira encarar o Coritiba nesta terça-feira (22). O Leão jogou bem, pressionou, mas não conseguiu arrancar mais três pontos.

Mesmo jogando longe dos seus domínios, o rubro-negro foi para cima, se impôs e sob pressão teve o maior volume de jogo na primeira etapa. Com dois minutos de jogo, chegou assustando com Soares. Os donos da casa só vieram aparecer aos 24 minutos, em busca de abrir o marcador, até que conseguiram aos 33’, com Waguininho após assistência de Igor Paixão.

Na segunda etapa, os baianos continuaram na busca de pelo menos um empate, mas faltou eficiência. O Vitória tinha o controle da partida, conseguia ficar mais com a bola, mas pecava nas finalizações. David e Pablo Siles arriscaram, mas a jogada de perigo veio na bola parada com Gabriel Bispo após uma cobrança de falta, porém, Wilson defendeu. As últimas tentativas foram com Ygor “Catativis”, novamente Pablo e por fim Bruno Oliveira, mas ninguém conseguiu reverter a situação.

No final da partida, o técnico Ramon Menezes deu entrevista e, para ele, o time precisa melhorar a definição das jogadas:

“Nós não esperávamos tomar aquele gol, porque o jogo estava muito controlado naquele momento. Nós estávamos criando as melhores oportunidades, tivemos uma bola na trave, com Wallace. No detalhe de posicionamento, tomamos o gol. Depois, no segundo tempo, a opção por abrir mais a equipe. Gostei também do segundo tempo. Mas tem que trabalhar definição de jogada. A gente precisa procurar definir. Gostei da circulação, tivemos mais velocidade; nosso posicionamento quando entramos no último terço do adversário, tentamos agredir sempre o adversário, circular com a bola com muita velocidade. O adversário, quando teve a chance, foi muito na bola parada. E o que ele é muito forte, que é o contra-ataque. E conseguimos conter o contra-ataque do adversário. Agora é trabalhar e evoluir. Temos um adversário dificílimo pela frente, que é o Londrina, jogando em casa. E há necessidade de somar pontos”, disse o treinador.

Próximo jogo:

O Vitória agora enfrenta outro paranaense: o Londrina, no próximo sábado (26), às 18h30, no Barradão.

Por Vitória Mascarenhas 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se