SÃO PAULO QUER MAIS NO BRASILEIRÃO FEMININO


Com a convocação de duas tricolores para as Olimpíadas, a equipe comandada por Lucas Piccinato vai em busca de sua 7ª vitória

Foto: Miguel Schincariol/soapaulofc.net

A uma rodada do fim da primeira fase do Brasileirão Feminino, as são-paulinas se preparam para buscar três pontos em casa diante do Real Brasília. O confronto no CFA Laudo Natel, em Cotia,  está marcado para o domingo, 20 de junho, às 15h (horário de Brasília).

Com 23 pontos, o São Paulo já tem uma vaga garantida na próxima fase da competição e vai em busca de melhorar seus números na tabela, após empatar com o Palmeiras em 1 a 1. Para isso, tentará vencer o Real Brasília, que soma 15 pontos. A equipe brasiliense vem de dois empates por 1 a 1.

Para o duelo, o técnico Piccinato não poderá contar com Gislaine, que recebeu cartão vermelho na última partida e cumprirá suspensão.

A partida será transmitida ao vivo neste domingo, às 15h, pela CBF TV.

CONVOCADAS

Após a data FIFA, a técnica sueca Pia Sundhage anunciou na última sexta (18) a convocação das atletas que irão representar o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio. Dentre os dezoito nomes, dois são do São Paulo.

Duda, meia-atacante e artilheira da equipe no Brasileirão, fará sua estreia em Olimpíadas aos 25 anos. Enquanto a lendária volante Formiga, o mais novo reforço são-paulino, vai em busca do ouro na sua sétima participação em Olimpíadas.

A estreia da Seleção em Tóquio será no dia 21 de julho, contra a China.

Por Marília Macêdo

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se