CONFRONTO INÉDITO E A BUSCA PELA PRIMEIRA VITÓRIA NA COMPETIÇÃO


Foto: Ascom ECV

Após empatar com o Remo fora de casa, o Vitória volta a campo neste sábado (19), às 19h, no Barradão, contra o Brusque, pela primeira vez na história. O confronto é válido pela 5ª rodada da série B.

O seu adversário atualmente é o vice-líder da competição, com 9 pontos e com 100% de aproveitamento, já o rubro-negro vem tendo o pior início no campeonato, em 4 partidas somou apenas 3 pontos, contudo, é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Na manhã da última quinta-feira (17), ainda em Belém, o Vitória deu início a preparação para o duelo, com as atividades somente para aqueles que entraram no decorrer da partida e os que ficaram no banco de reservas contra o Remo, os que atuaram mais de 45 minutos ficaram em repouso no hotel.

As preparações começaram com Ednilson Sena (preparador físico), e em sequência com Ramon Menezes e Thiago Kosloski. Foram seis sessões de três minutos, com a finalidade de cruzamentos e finalizações, em seguida, campo reduzido com três de cada lado trabalhando marcação e posse de bola. Encerrando com finalização.

Nesta sexta-feira (18), o técnico Ramon Menezes apresentou um vídeo sobre o perigoso adversário. Depois os jogadores participaram de um treino tático, com um trabalho de bola parada. 

Por Vitória Mascarenhas

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se