Saudações Regatianas!
Neste sábado (19), às 16h30, em São Januário, o CRB enfrentará o Vasco pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O Clube de Regatas tem sete pontos e é o quinto colocado na tabela, portanto, vencer é a meta do elenco para voltar a figurar no G4.
Retrospecto
O time carioca e o CRB já se enfrentaram doze vezes na história e o Vasco tem ampla vantagem no confronto, pois venceu nove vezes, empatou outras duas vezes e o Galão venceu apenas uma vez.
A vitória do Galão Matador foi conquistada, inclusive, na última vez que os clubes se enfrentaram, no ano de 2016, e foi justamente na casa do time Alvinegro. Na ocasião, pela 31ª rodada da Série B, vitória Alvirrubra por 2×1, com gols de Zé Carlos.
Além disso, a lei do ex pode se fazer valer a pena no confronto, já que quatro dos jogadores Regatianos já defenderam o Vasco. Diogo Silva, Alexandre Melo, Jean Patrick e Dudu podem fazer a lei do ex ser imbatível.
Baixa e retorno
O CRB terá um desfalque importante na próxima rodada. Allan Aal não poderá contar com Guilherme Romão, que vai cumprir suspensão. Por outro lado, a notícia boa é que Marthã volta a ficar à disposição para jogar. Ele cumpriu suspensão no jogo passado e agora poderá começar entre os titulares.
Com isso, Alexandre Melo é cotado para começar na lateral-esquerda e, com o retorno de Marthã, Claudinei vai para o banco de reservas.
Bressan (ex-Juventude), foi contratado nesta semana, está regularizado e fica no banco de reservas à disposição do técnico.
Provável formação
Para a batalha em São Januário, o provável CRB conta com Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Frazan e Alexandre Melo; Marthã, Jean Patrick e Diego Torres; Ewandro, Alisson Farias e Hyuri.
“O Vasco tem uma grande equipe e é, sem dúvida, um dos clubes favoritos ao acesso esse ano. Vamos enfrentar um adversário que precisa da recuperação, assim como a gente. Lutaremos muito para fazer uma partida perfeita durante os 90 minutos” Reginaldo.
Bora fazer igual no último embate hein, CRB, voltando para casa com vitória!
Avante Regatas!
Por Adriene Domingos
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.
*Trecho de entrevista retirado do site Isto É