O Grêmio volta a focar no Campeonato Brasileiro, e enfrenta o Athletico Paranaense, neste domingo (13), na Arena, às 16h.
O Imortal, que tem um jogo atrasado contra o Flamengo, visa nesta terceira rodada, a sua primeira vitória, já que em seu único jogo acabou perdendo para o Ceará pelo placar de 3 a 2.
Após a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, no meio de semana, o Grêmio voltou a treinar nesta sexta-feira (11), no CT Luiz Carvalho, novamente sob o comando do técnico Tiago Nunes, que estava se recuperando da Covid-19.
Outros atletas que também se recuperaram do coronavírus foram Darlan e Rodrigues, que estiveram presentes no treino. A atividade também contou com as presenças de Brenno e Matheus Henrique, que estavam na Seleção Olímpica.
Os atletas que atuaram como titulares na última partida realizaram trabalho de recuperação, enquanto os demais fizeram atividades técnicas.
Além disso, pela tarde tiveram seus contratos renovados Darlan até dezembro de 2024 e Victor Bobsin até dezembro de 2022.
O último treino ocorreu no sábado (12). O plantel iniciou assistindo um vídeo sobre o adversário, em seguida, realizaram o aquecimento com a preparação física e finalizaram o treinamento com atividades técnicas e táticas.
O possível Grêmio para este confronto é: Brenno, Rafinha, Geromel, Kannemann, Cortez, Thiago Santos, Matheus Henrique, Jhonata Robert, Jean Pyerre, Ferreira e Diego Souza.
Por Noara Tainá
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.