PARA DAR SEQUÊNCIA


Foto: André Moreira

Após o bom começo de campeonato, com uma vitória convincente fora de casa contra o Vasco, o Operário “recebe” o Guarani nesta terça-feira (1), às 19h no Couto Pereira, uma vez que o gramado do Germano Krüger está sendo trocado. Dessa forma, o confronto será mandado em Curitiba.

O Operário vem embalado e confiante, o primeiro jogo foi realmente surpreendente e positivo, porém, o adversário também está em um bom momento.

O Guarani empatou na estreia com o Vitória em casa e quer o resultado fora de casa, e o técnico Matheus Costa ressaltou que o Guarani foi destaque no estadual e não será um adversário fácil.

Em coletiva, Matheus também confirmou que o time que enfrentará o Guarani virá com mudanças, mas não entregou quais ou em que setor. Apenas confirmou a lesão de Clayton e o retorno de Fábio Alemão, liberado da Covid.

Mesmo sem confirmar, o provável time será: Simão, Alex Silva, Reniê, Alemão e Djalma Silva. Leandro Vilela, Tomas Bastos, Leandrinho; Felipe Garca, Ricardo Bueno e Rodrigo Pimpão.

Manter a pegada e alcançar mais 3 pontos é o ideal, já que mesmo fora de seus domínios é o mandante do jogo e tem que pontuar em jogos em casa.

Esperamos mais uma boa partida do time de Matheus Costa e que todos os elogios realizados no último jogo se confirmem para que possamos sempre figurar entre os primeiros colocados.

Avante meu Fantasma. Vamos subir!

Por Kamila Padilha, colunista do Operário Ferroviário

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se