MAIS LÍDER DO QUE NUNCA


Saudações, torcida vascaína!

Se o masculino está uma decepção, existem as Meninas da Colina para alegrar nosso final de semana. Aquele domingo recheado de futebol, não poderia faltar o show do feminino em campo.

O Vasco enfrentou a Chapecoense, pelo Brasileiro Feminino A2, vencendo pelo placar de 3 a 0.

Foto: João Pedro Isidro/Vasco da Gama

SOBRE O JOGO

O técnico Antony não inventou na escalação e mandou a campo o mesmo time que vinha atuando, a única alteração foi a entrada de Juanny no lugar de Larissa.

As Meninas da Colina não perderam tempo, e  aos 3’, Ju Pacheco abriu o placar em cobrança de pênalti. A Chapecoense não teve muita reação, as vascaínas continuaram a pressão e por várias oportunidades tiveram perto de aumentar o marcador, mas a partida permaneceu com o resultado magro.

Na segunda etapa a Chape voltou melhor, porém foram infelizes nas finalizações, para nossa sorte. A equipe vascaína se acertou em campo, neutralizou as jogadas do time adversário e partiram para cima.

Aos 24’, Anny recebeu um lindo cruzamento, entrou na área e marcou um golaço de cobertura. Antony promoveu algumas alterações e as meninas tiraram o pé do acelerador, a Chapecoense chegou algumas vezes, porém não conseguiram balançar as redes da goleira Flor.

Acharam que não teria gol da Dani (faz o “D”)? Se enganaram feio. Aos 33’, a atacante marcou um golaço (isso mesmo, mais uma pintura), depois de linda jogada. Os minutos finais do jogo seguiram em marcha lenta até o apito de encerramento.

As Meninas da Colina seguem invictas com 100% de aproveitamento na competição, são 8 gols anotados e a defesa foi vazada apenas uma vez.

O Vasco está na primeira colocação do grupo F com 9 pontos, o próximo compromisso da equipe é no domingo (6), contra a Ponte Preta.

Continua sendo maravilhoso ver o espetáculo que essas meninas dão em campo, um time competitivo, bem organizado taticamente e tecnicamente. Que continuem nos dando muitas alegrias e quem sabe chegar até a final, nada é impossível para quem carrega a Cruz de Malta no peito.

Vamos meninas!

Por Aniele Lacerda, torcedora e setorista do Gigante da Colina no Portal Mulheres em Campo

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Um comentário sobre “MAIS LÍDER DO QUE NUNCA

Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se