AGORA É MATA-MATA


Noroeste vai a capital enfrentar o Nacional pela primeira partida das quartas de final

O Alvirrubro enfrenta nesta sexta-feira (28), às 15h o Nacional, no estádio Nicolau Alayon,  a partida será válida pela ida das quartas de finais. Como o Noroeste foi o líder na fase de grupos, tem a vantagem de jogar a segunda partida em casa. 

O confronto desta sexta-feira, relembra as quartas de finais do campeonato em 2020, onde o Alvirrubro se classificou para as semifinais após dois empates e vitória nos pênaltis. Neste ano, o regulamento do campeonato mudou, em caso de dois empates, o Alvirrubro segue para as semifinais sem disputa de pênaltis, devido a melhor campanha. Outra boa lembrança recente foi a vitória do Norusca na primeira fase, em São Paulo, por 2×1.

Para a primeira partida das quartas de final, Luiz Carlos Martins poderá contar com o retorno de Richarlyson, fora na última partida, cumprindo suspensão pelo terceiro amarelo. Mais uma vez a escalação não foi divulgada.

O atacante Pedro Felipe atingirá a marca dos 50 jogos nesta partida, assim como Igor Pimenta,  Jonatas Paulista e Rogério Maranhão que atingiram a marca durante este campeonato. Todos foram homenageados pela RR Uniformes e pela diretoria do Noroeste. Pedro, nesta temporada já marcou 4 gols, 11 no total com a camisa noroestina, e falou sobre a homenagem e o campeonato.

“Fico feliz pelo reconhecimento do clube e por fazer parte do Noroeste, contribuir com gols. Estamos contentes pela campanha, pela classificação. Ano passado o acesso bateu na trave, mas a esperança se renova e vamos buscar o nosso objetivo esse ano”.

Avante Noroeste!

Por Kelly Cristine Janiro – torcedora e setorista do Noroeste.

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se