Após a vitória contra o Figueirense por 2 a 0 na Arena Condá, a Chapecoense enfrenta o Marcílio Dias neste domingo (16), às 16h, fora de casa, no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, pela semifinal do Campeonato Catarinense. A transmissão da partida será feita pela TV NSPORTS.
Na primeira fase, no Gigantão das Avenidas, os times ficaram no empate por 2 a 2. Agora, caso as duas partidas terminem empatadas ou em igualdade na soma dos placares, o Verdão do Oeste será finalista por ter a melhor campanha.
Os desfalques da equipe alviverde são o zagueiro Laércio que está suspenso com o terceiro cartão amarelo e o meio campista Alan Santos por uma entorse no joelho direito. O zagueiro Derlan e o atacante Fernandinho serão reintegrados após fazer o teste RT-PCR do Covid-19.
A provável equipe da Chapecoense para a primeira partida decisiva da semifinal será: Keiller; Matheus Ribeiro, Tiago Coser, Hiago, Busanello; Anderson Leite, Lima, Ravanelli, Fabinho, Anselmo Ramón, Perotti. O Marinheiro entrará em campo com: Victor Golas; Weriton, Wallace, Luan e Luiz Renan; Guilherme Xavier, Gustavo Henrique, Nathan Ferreira; Anderson Ligeiro, Franklin e Zé Vitor.
Na partida de volta, a Chapecoense decidirá na Arena Condá, na quarta-feira (19), às 15h30. A Federação Catarinense de Futebol alterou o horário da partida pois haverá manutenção na iluminação do estádio.
Por Daniela Silva
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo