Fora de casa, o Galo vai em busca de conquistar mais três pontos e voltar ao G4 do Brasileirão
Saudações Regatianas.
Nesta segunda-feira (26), às 20h, em Ribeirão Preto, o CRB voltará a campo para jogar contra o Botafogo-SP. O jogo é válido pela oitava rodada do Brasileirão da Série B, e o Galo ocupa a quinta colocação na tabela, com nove pontos.

Histórico de confrontos
Segundo alguns dados, paulistas e alagoanos já se enfrentaram 12 vezes até aqui, e o Galo de Campina tem ampla vantagem diante de adversário, pois conquistou quatro vitórias, seis empates e apenas duas derrotas. No ano de 2024, inclusive, foram dois jogos entre as equipes e o Alvirrubro Conquistou um triunfo em casa, por 4×1 e na cada do adversário, ocorreu empate em 0×0.
Ari Barros, que é executivo da equipe regatiana, comentou em entrevista, sobre a maneira que está trabalhando com os jogadores em questão do assédio sobre os principais atletas: “ Quando uma equipe se destaca, principalmente em competições nacionais, isso desperta o interesse em alguns atletas que chamam atenção nas partidas. Isso eu vejo com naturalidade. Temos um elenco muito equilibrado em todos os sentidos, atletas que sabem o que querem na temporada e, como venho falando, estamos construindo uma família muito forte e isso é prazeroso trabalhar com atletas desse nível que temos hoje no elenco do CRB.”
Como chega o Galo
Para o embate de logo mais, Barroca terá a volta de Hayner, que no último jogo não participou por questão Contratual. Outra questão importante é que será avaliada a condição física dos jogadores, e por isso, pode ser que aconteça alguma mudança na formação que vem atuando.
Com isso, a provável formação do CRB conta com: Matheus Albino; Weverton, Henri, Segovia e Matheus Ribeiro; Higor Meritão, Gegê e Danielzinho; Douglas Baggio, Breno Herculano e Thiaguinho.
Por Adriene Domingos
Esclarecemos que os textos trazidos não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo