Fora de casa, a missão Colorada é a Copa do Brasil 


Em uma agenda lotada, cansativa e desgastante o Internacional precisa se reencontrar para seguir na Copa do Brasil

Fora de casa, mas nem tão distante assim, o Internacional entra em campo na noite desta quinta-feira (22), em partida válida pelo jogo de volta da  terceira fase da Copa do Brasil, o Estádio Orlando Scarpelli recebe Maracanã- CE e Inter às 19h. 

Foto: Ricardo Duarte/ SC Internacional

Em casa o Colorado venceu o Maracanã-CE pelo placar de 1 a 0, em uma partida “encardida” em que o gol parecia uma oferenda que os deuses se negavam a aceitar, ainda assim, com um jogo bem feio no Beira Rio, o Inter entra em campo com uma pequena vantagem e pode até empatar para se manter longe de uma vergonhosa eliminação, tal qual aconteceu com o rival na noite anterior. 

Para o duelo com a equipe nordestina, o Alvirrubro contou com três turnos de preparação, com viagem marcada já no decorrer da tarde desta quarta-feira (21), para Florianópolis, Roger Machado ainda teve esta manhã para finalizar os ajustes em busca do time ideal para o duelo.

Mesmo com um adversário de divisões inferiores do futebol nacional, de recursos menores e de um oceano de distância entre a qualidade técnica dos times, existe e sempre existirá o “perigoso Internacional jogando Copa do Brasil” a maldição de um time que parece odiar vencer a competição parece estar sempre à espreita, aliado a isso é bastante claro o cansaço mental e físico de um time que parece ter desaprendido a jogar bola.

Roger segue com uma lista de lesionados, as ausências de Rafael Borré, Johan Carbonero e Enner Valencia foram confirmadas quando a lista de jogadores relacionados foi divulgada.

Foto: Ricardo Duarte/ SC Internacional

Aquém as ausências, Roger levou força máxima a Santa Catarina, os poupados da rodada do final de semana; Victor Gabriel e Fernando devem reaparecer no XI inicial e o provável Inter deve contar com: Anthoni; Aguirre, Vitão, Victor Gabriel e Bernabei; Fernando, Thiago Maia, Bruno Henrique e Alan Patrick; Wesley e Ricardo Mathias.

Por Jéssica Salini 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se