Sempre previsível


Como já era esperado, Vasco perde mais uma no Brasileirão

O Vasco foi até o Barradão e enfrentou o Vitória na noite deste sábado (10), por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. E para a surpresa de ninguém, foi derrotado de virada pelo placar de 2 a 1. O gol Cruzmaltino foi marcado por Vegetti ainda no primeiro tempo. Com o resultado o time entrou na zona de rebaixamento com 7 pontos somados.

Foto: Jhony Pinho/AGIF

O Gigante da Colina entrou em campo com algumas mudanças no meio. Sforza e Paulinho foram os titulares, em uma tentativa de dar mais velocidade ao time. Em um primeiro momento não funcionou e o time mais uma vez começou bem mal no jogo, muito lento, errando muitos passes e dando espaços para o adversário controlar o jogo.

O time do Vasco só conseguiu oferecer perigo ao Vitória após os 20 minutos, onde conseguiu equilibrar o jogo e finalmente incomodar o goleiro adversário. A situação pareceu ficar mais favorável quando Matheuzinho acertou uma cotovelada em Paulinho e foi expulso. Com mais espaços, o Vasco conseguiu abrir o placar. Após cruzamento de Lucas Piton, Vegetti marcou mais um gol de cabeça.

O Vasco voltou para o segundo tempo pressionando o Vitória e ficou perto de ampliar o placar, mas não soube aproveitar. O técnico interino Felipe, não soube fazer a leitura do jogo e mais uma vez viu as suas substituições fazerem zero efeito. Em alguns momentos, parecia que o Vasco era quem estava com um jogador a menos. Já o adversário, voltou melhor com as mudanças e marcou duas vezes com Renato Kayser virando a partida.

Depois de dois vexames consecutivos, o time agora terá pela frente o Lanús, na próxima terça (13) na Argentina pela Sul-Americana. Será a estreia do novo treinador Fernando Diniz.

Por Jessica Martins

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se