Primeira parada da turnê cruzmaltina: Brasília


Para tentar se recuperar no Brasileirão, Vasco enfrenta o Palmeiras 

Em meio a uma semana conturbada por conta dos últimos resultados e se preparando para uma maratona de jogos que terá pela frente, o Vasco se prepara para enfrentar o vice-líder do Brasileirão, o Palmeiras, neste domingo (4). O jogo será no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 16h, com transmissão da Globo e do Premiere. 

Foto: Matheus Lima/Vasco da Gama 

Mais uma vez, o time Cruzmaltino irá jogar longe de São Januário, já que a diretoria achou de bom tom vender mais um mando de campo. O cenário só piora quando os resultados da equipe vem sendo os piores possíveis quando atua fora de casa. Só no Campeonato Brasileiro já são 3 derrotas e 1 empate, em 4 jogos longe da Colina. Atualmente, o Vasco ocupa o 11° lugar no campeonato, com 7 pontos.

O técnico interino Felipe não deve fazer muitas mudanças no time que vai enfrentar o Palmeiras, mesmo com o desgaste de partidas e as viagens. Praticamente será o XI que empatou com o Operário pela Copa do Brasil. 

O treinador tem algumas dúvidas no meio, e talvez ali possa ocorrer alguma alteração, mais precisamente sobre quem irá atuar ao lado de Hugo Moura. O treinador tem à sua disposição Tchê Tchê, Paulinho e Cocão. Na última partida, quem entrou em campo foi Mateus Carvalho no lugar de Jair.

Assim, o provável Vasco tem: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Lucas Freitas, Lucas Piton; Hugo Moura, Jair (Mateus Carvalho), Nuno Moreira, Coutinho, Rayan e Vegetti.

Foto: @VascodaGama

Os únicos desfalques da equipe Cruzmaltina são: o zagueiro Maurício Lemos e o meia Payet, que seguem se recuperando de suas respectivas lesões. Durante os próximos dias, o time do Vasco irá viajar bastante e até por isso, o Clube divulgou a lista dos jogadores relacionados para as três próximas partidas, que serão diante do Palmeiras em Brasília, Puerto Cabello na Venezuela e Vitória na Bahia. A equipe encerrou a sua preparação para a próxima partida na manhã deste sábado (3), no CT Moacyr Barbosa.

Por Jessica Martins 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se