Grêmio dá mais um vexame 


Grêmio derrotado pelo CSA pela Copa do Brasil

Meu Deus, que time mais podre é esse do Grêmio! Nesta quarta-feira (30), no Estádio Rei Pelé, ocorreu a partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil, onde o Tricolor foi derrotado pelo CSA. O duelo terminou com o placar de 3 a 2, com gols de Braithwaite e Dodi para o lado gremista, e Tiago Marques, Marcelinho e Brayann para o lado adversário.

A torcida até tinha esperança de ver uma equipe competitiva e com garra dentro de campo, foi uma partida disputada e sofrida, que se encaminhava para um final feliz, porém o adversário chegou e buscou o empate, que já seria razoável para os gaúchos, mas nada que esteja ruim que não possa piorar, já na reta final os donos da casa fizeram o serviço e ficaram com a vitória, Grêmio 2 a 3 CSA.

Foto: Grêmio FBPA

O Tricolor entrou em campo sendo pressionado desde os minutos iniciais e foi envolvido pelo adversário com trocas de passes, e aos 15 minutos, Tiago Marques abriu o placar. Após o gol, o Grêmio foi para cima e aos 23’, Braithwaite driblou o marcador e mandou a bola no fundo da rede, marcando o gol do empate, 1 a 1. O Plantel Gremista seguiu as orientações do técnico Mano Menezes na beira do campo, aproveitando que o adversário perdeu o fôlego. 

A etapa complementar começou truncada, com muitas faltas quebrando o ritmo do jogo, o Tricolor voltou a campo perdido e demorou a se encaixar. Aos 34 minutos, Dodi marcou um golaço, ampliando o placar, Grêmio 2 a 1 CSA. Porém, nem deu tempo de comemorar direito, o adversário, aos 41 minutos, Marcelinho marcou o gol de empate. Na sequência, Brayann marcou o terceiro, o da virada, e selou a vitória histórica para o CSA.

Fim de partida: Grêmio 2 a 3 CSA. Meu Deus, não aguento mais sofrer com esse time medíocre.

Está ficando repetitivo escrever e falar de Grêmio, contrataram jogadores abaixo da média, que não valorizam o salário que recebem, que não respeitam a história do Clube. Estão bincando com o torcedor, isso não pode ser verdade, a que ponto chegamos!

O técnico Mano Menezes escalou a seguinte equipe: Volpi; Marlon, Kannemann, Jemerson, João Pedro (Igor Serrote), Cuéllar (Camilo), Edenilson Dodi (Ronald), Monalve (Alysson), Cristian Oliveira, Braithwaite.

É uma vergonha o que fizeram e estão fazendo com Grêmio, não tem goleiro, não tem zaga, não temos nada, falta o que sobrou para os jogadores dos anos 80: vontade, garra e muito amor à camisa. Parem de inventar moda, chega de vaidade, devolvam nosso Grêmio!

Por Marcy Dutra 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se