Noite de terror em La Plata


Botafogo se afunda em campo e se complica na Competição 

O Botafogo voltou a decepcionar na Libertadores. Com um frangaço de John e mais uma atuação fraca, o time alvinegro perdeu por 1 a 0 para o Estudiantes nesta quarta-feira (23/4), em La Plata, e se complicou ainda mais no Grupo A. A equipe de Renato Paiva segue sem marcar gols fora de casa na competição, aumentando a pressão por resultados e desempenho.

FOTO: VITOR SILVA

SOBRE A PARTIDA

Com cinco mudanças na escalação e novamente apostando em três volantes, o Botafogo começou bem, mas não manteve o ritmo e acabou derrotado pelo Estudiantes. A equipe carioca desperdiçou boa chance logo no início com Artur e foi perdendo espaço para os argentinos, que abriram o placar aos 38 minutos, após um chute de Carrillo, que contou com desvio em Gregore e uma falha de John.  

No segundo tempo, o Botafogo pouco produziu, apesar de uma bola no travessão de Savarino e uma tentativa de Matheus Martins nos minutos finais. O time de Renato Paiva segue sem marcar gols fora de casa no torneio e vê a classificação cada vez mais ameaçada, enquanto a pressão da torcida só aumenta.

PRÓXIMOS CONFRONTOS

Agora, o Botafogo foca no Brasileirão com esse clássico contra o Fluminense no sábado (26), à noite — clima de jogão no Niltão. E logo depois, já engata a estreia na Copa do Brasil contra o Capital-DF, também em casa. 

Por Rafaela Esteves

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se