Empate Tricolor!


Fluminense empata no fim e evita derrota para o Unión Española na Sul-americana

Nesta quarta-feira (23), o Fluminense foi até o Estádio Bicentenário de La Florida, em Santiago, para encarar o Unión Española, pela terceira rodada da Sul-Americana. A partida terminou em 1 a 1, com gol de Nonato no final do jogo, evitando que o Tricolor deixasse o Chile com uma derrota.

Foto: (Lucas Merçon/ Fluminense F.C)

O Clube das Laranjeiras foi a campo com uma equipe repleta de jogadores reservas, e ao longo do confronto, os Moleques de Xerém também ganharam espaço. Os principais nomes do elenco, assim como o técnico Renato Gaúcho, sequer viajaram para a partida.

O primeiro tempo foi morno, com poucas emoções. As melhores chances surgiram com Serna e Everaldo, mas não passaram disso. Na segunda etapa, o ritmo seguiu sem muita efetividade, mas o Unión Española começou a encontrar espaços e criar oportunidades. Aos 38 minutos, após um erro de Thiago Santos na saída de bola, Aránguiz aproveitou e abriu o placar para os chilenos.

Porém, no finalzinho do confronto, Nonato apareceu para ser o salvador do Tricolor. O meia acertou um belo chute de fora da área e marcou um golaço, deixando tudo igual em Santiago.

Com o empate, o Fluzão chegou aos sete pontos e segue na liderança do Grupo F da Sul-Americana, mantendo a vantagem sobre os adversários na briga pela classificação. Agora, o Tricolor volta as atenções para o Campeonato Brasileiro, onde enfrentará o Botafogo neste sábado (26).

Por Maria Eduarda Alcântara 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se