Vamos Brabas! É hora de reagir!


Corinthians recebe o lanterna buscando fazer as pazes com o bom futebol 

Os dias no Parque São Jorge não tem sido dos melhores para as Brabas. Sem vencer há três partidas, as alvinegras têm a obrigação de derrotar o 3B, neste sábado (19), na Fazendinha, às 21h.

Mais do que os três pontos e uma subida na classificação, o Corinthians precisa reencontrar o bom futebol e finalmente ter padrão de jogo. Teremos pela frente uma equipe que faz a sua estreia na elite nacional e que ainda não pontuou no campeonato. Além disso, as amazonenses marcaram apenas um gol em quatro partidas.

Rodrigo Gazzanel

Diante das críticas, o técnico alvinegro declarou:

“Olha, já falei outras vezes: a pressão dentro do Corinthians sempre existiu e sempre vai existir, pelo tamanho da camisa. É natural, é normal isso. O incômodo de os resultados não estarem vindo está com a gente da comissão, com todo o grupo de jogadoras e diretoria”, argumentou o treinador. 

Em meio a desconfiança e aos pedidos da saída de Piccinato, as corinthianas finalizaram a preparação para o duelo nesta sexta-feira (18). Os trabalhos contaram com atividade física e trabalho psicológico. 

Para a partida, Lelê e Yaya seguem como dúvidas. As duas não atuaram diante do Fluminense e realizam trabalhos de fortalecimento e controle de carga.

As Brabas vão a campo com: Nicole Ramos; Letícia Santos, Mariza (Thaís Regina), Letícia Teles e Juliete; Dayana Rodríguez, Duda Sampaio e Letícia Monteiro; Eudimilla, Gisela Robledo (Jaqueline) e Vic Albuquerque (Ariel).

Por Mariana Alves 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo 


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se