O MAIOR DO ESTADO ENFRENTARÁ O PRC


Foto: Reprodução internet

Nesta sexta-feira (30), pela quinta rodada do Campeonato Paranaense, o Maior Clube do estado e único representante na série A, vai até a Vila CAPanema enfrentar o Paraná Clube. As equipes se enfrentam às 16h. 

Segundo o site oficial do Furacão, o rubro-negro realizou na manhã desta quinta-feira (29), o último treino antes da partida. O treino foi comandado pelo técnico Bruno Lazaroni. As atividades foram de movimentação e finalizações. Para finalizar a preparação a equipe realizou jogadas de bola parada. 

A partida terá transmissão no Furacão Live. Os sócios do rubronegro podem assistir, de forma gratuita, a  partida através do site: www.furacaolive.com.br ou pelo app.

Um fato chamou atenção durante esta tarde. O adversário do maior do estado encaminhou um ofício para a FPD, solicitando a mudança da arbitragem para a partida. A menor equipe alega que o profissional utiliza o seu e-mail particular alusivo à sigla do rubro-negro. Em nota, a Federação Paranaense informou que a mudança ocorreu em virtude do pedido de dispensa do árbitro.

No paranaense, o Furacão vem de uma vitória diante do Rio Branco, pelo placar de 2×0. O jogo foi realizado na Arena da Baixada. Já o adversário venceu a equipe do Cianorte pelo placar de 1×0.

O Rubro-negro ocupa a sexta colocação na competição, com seis pontos conquistados, dos cinco jogos que disputou. Sabemos que a prioridade do rubro-negro não é o estadual, mas o número de pontos é inadmissível pelo porte do elenco. 

Para esta partida o treinador rubro-negro não poderá contar com o atacante Jajá. O atleta foi vetado pelo departamento médico do rubro-negro.

Segundo o site globo esporte, o provável elenco para esta partida será: Anderson; Kleiton, Lucas Halter, Felipe Aguilar (Luan Patrick) e Jaderson; Alvarado, Kawan e Denner,, Reinaldo, Vinicius Mingotti e Bissoli (Jadson). 

PARA OS FEITOS DO PRESENTE E AS GLÓRIAS DO PASSADO

Por Aline do Valle

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se