ESTAMOS NA SEMIFINAL


Chapecoense vence Hercílio Luz e se classifica para as semifinais do Catarinense

Foto: Márcio Cunha – ACF

Nesta quarta-feira (28), a Chapecoense recebeu, na Arena Condá, o Hercílio Luz, pelo jogo de volta das quartas de final. Para a Chape, um empate seria o suficiente para garantir a classificação, mas com gol do artilheiro Perotti, no início da primeira etapa,  o Verdão do Oeste venceu por 1×0.

A Chape começou melhor a partida e logo abriu o placar. Na segunda etapa, o Leão do Sul, precisando marcar, foi para cima, mas ficou nas mãos de Keiller.

A PARTIDA

O início do jogo foi movimentado. Perotti foi para a área e sofreu pênalti, o artilheiro mesmo bateu e aos 6’ o Verdão do Oeste abriu o placar. Perotti chegou a 12 gols no campeonato, sendo o artilheiro isolado da competição.

Aos 20’, Marlon teve boa chance para empatar, mas Keiller, muito bem, defendeu. Na sequência foi a Chape que teve a chance de ampliar com Lima, mas Otávio, também atento, defendeu.  Com melhor posse de bola e controle do jogo, a Chapecoense foi cadenciando a partida e conseguiu segurar a vitória parcial.

Na segunda etapa, o Hercílio Luz aumentou o ritmo, só a vitória interessava. A equipe de Tubarão foi para cima, enquanto a Chape atuava nos contra-ataques. Aos 32’, Garraty teve ótima chance em cobrança de falta, mas Keiller defendeu. Levi também teve sua chance de empatar a partida, mas sem sucesso. Já no fim do jogo, Geuvânio podia ter ampliado o placar, mas mandou a bola para fora.

Fim da partida na Arena Condá, Chapecoense 1×0 Hercílio Luz e Chape na semifinal do Campeonato Catarinense.

Jogaram pela Chapecoense: Keiller; Matheus Ribeiro, Tiago Coser, Derlan, Busanello; Alan Santos (Moisés Ribeiro), Anderson Leite (Léo Gomes). Lima; Ravanelli (Fernandinho), Perotti (Anselmo Ramon) e Mike (Geuvânio).

Técnico: Mozart.

PRÓXIMA PARTIDA

A Chape volta a campo no domingo (2), às 19h30, contra o Marcílio Dias, no estádio Dr. Hercílio Luz em Itajaí. A partida será válida pelo jogo de ida das semifinais do Catarinense.

Vamos, vamos Chape.

Por Kelly Cristine Janiro – Setorista da Chapecoense

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se