Pela Copa do Rei, Barça e Atlético de Madrid deixam tudo igual

Nesta terça-feira (25), o Barcelona recebeu o Atlético de Madrid, pela primeira partida da semifinal da Copa do Rei. Em um jogo emocionante, as equipes ficaram no empate pelo placar de 4 a 4.
A equipe catalã começou tomando gol com 1 minuto de jogo, Julian Alvarez abriu o placar para o adversário. 4 minutos depois, Alvarez cruzou para Griezmann carimbar a lei do ex e ampliar para a equipe de Madrid.
Mas como o impossível não há quando se trata de Barça, os Blaugranos saíram para o jogo e foram em busca do empate. Aos 18’, Koundé cruzou para Pedri, que colocou a bola para dentro do gol, diminuindo para os Culés. Precisou de apenas dois minutos para ficar tudo igual na Catalunha. Após uma cobrança de escanteio de Raphinha, Cubarsí cabeceou e igualou o marcador.
O Barcelona seguiu pressionando e, perto do fim do primeiro tempo, Raphinha cobrou escanteio e Iñigo Martinez chegou cabeceando para virar o jogo para os Catalães.
Na segunda etapa, o Atlético de Madrid chegou a balançar as redes, mas o gol foi anulado por impedimento. Dois minutos depois, Lamine Yamal mostrou seu talento e fez uma bela jogada pela direita, cruzou para na área e Lewandowski colocou para dentro.
O jogo seguiu disputado, e aos 38 minutos o time de Madrid diminuiu o placar com Llorente. Nos acréscimos, Sorloth empatou a partida.
Sei que temos mais um jogo para buscar o placar, mas não podemos tomar gols por falhas bestas dessa maneira em uma partida de semifinal. Mesmo com dois gols de diferença, a defesa não pode ficar desatenta, principalmente em um jogo que vale vaga na final.
O Barcelona volta a campo neste domingo (2), contra o Real Sociedad, às 12h15, pela 26ª rodada do Campeonato Paulista.
Por Camilly Rodrigues
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.