Após empate sem gols dentro de casa, time bicolor foca em resultado positivo na Copa Verde
O Paysandu Sport Club realizou na manhã desta terça-feira (25) o último treino antes do seu próximo compromisso. A equipe bicolor embarcou para o Amazonas onde enfrentará o Manaus pela Copa Verde. A partida ocorrerá nesta quarta-feira (26), na Arena da Amazônia, às 20h30, horário de Brasília.

No primeiro jogo, que aconteceu no dia 13 de fevereiro, as duas equipes se enfrentaram na Curuzu, num duelo que terminou em empate sem gols.
Agora, o Paysandu visita o Manaus após empatar em 1 a 1 contra o rival Clube do Remo, no último domingo (23), pelo Campeonato Paraense. O time de Luizinho Lopes achou o empate contra a equipe azulina aos 50 minutos do segundo tempo, no último lance do jogo.
Já o Esmeraldino recebe o Paysandu em casa após eliminar o Parintins nos pênaltis e se classificar como primeiro finalista do 1º turno do Campeonato Amazonense de 2025.
Buscando a classificação, o técnico Luizinho Lopes, que estreou no comando do time bicolor justamente contra o Manaus, deve contar com as seguintes opções: Matheus Nogueira; Bryan Borges (Edílson), Quintana, Lucca e PK; Leandro Vilela, Marlon (Espinoza) e Matheus Vargas; Rossi, Borasi (Giovanni) e Nicolas.
Nos últimos anos, o Papão enfrentou o Manaus 13 vezes, somando seis vitórias contra o adversário, que, por sua vez, só venceu três partidas. O confronto promete ser de muita intensidade, com um placar ainda em aberto e o Paysandu em busca do seu quinto título na competição.
Por Giovanna Queiroz
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo