Em mais um jogo da Lampions, CRB conquista mais um empate jogando em casa
Saudações Regatianas!
Mais um empate, é o que temos por aqui! O Galo voltou a campo na noite desta terça-feira (11), diante de sua torcida, para a disputa da terceira partida pelo Grupo A da Copa do Nordeste. O adversário da vez foi o Moto Club e o jogo terminou empatado em 2 a 2.
Sobre o resultado, Umberto Louzer falou:
“Mais um jogo que a gente é superior, mas não venceu. Lamento o resultado, terrível para nós. No primeiro tempo, tivemos um volume ofensivo absurdo, jogando pelos lados, por dentro, e erramos muito no último passe, para deixar o companheiro em boas condições de finalizar. E outra vez esbarramos nos nossos erros. Isso nos dói muito, nos machuca muito. A expectativa era fazer o que nós fizemos, mas com o resultado de vitória. Hoje, o detalhe fez com que ficássemos no resultado de empate.”
E o jogo…
Começou a todo vapor, com o CRB tomando chumbo. Foi o Moto Club quem abriu o placar no Estádio Rei Pelé, mas por sorte, o Galo teve rápida reação e empatou a partida. Depois de excelente jogada, Anselmo Ramon marcou o gol Regatiano, empatando o embate em 1 a 1.
O segundo tempo começou com as duas equipes se atacando e buscando as suas oportunidades de marcar mais gols. Quando o Moto Club atacava, esbarrava em Matheus Albino; quando o CRB atacou, também parou no goleiro adversário.
Depois de tanto esforço e contando com o apoio da torcida, o Galo de Campina foi recompensado. Anselmo Ramon dessa vez foi o garçom e serviu Vinicius Barata, que aproveitou a boa oportunidade e marcou o segundo gol Regatiano. Era 2 a 1 para o Alvirrubro.
As coisas não saíram como o planejado porque, mais uma vez, o Regatas vacilou e cedeu o empate. Foi Vitinho que mandou um balaço, sem defesa para Matheus Albino, marcando o segundo gol do Moto Club e finalizando a partida no placar de 2 a 2.
Com o empate, o CRB termina essa terceira rodada com 3 pontos e ocupando a sexta colocação no Grupo A.
O próximo jogo do Regatas será pela semifinal do Campeonato Alagoano, diante do Penedense, no sábado (15), às 16h. Esse primeiro jogo será no Rei Pelé.
Por Adriene Domingos
Esclarecemos que os textos trazidos não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo