Com histórico muito bom para o Náutico, recebe o Afogados, nos Aflitos

Pela sétima rodada do Campeonato Pernambucano, Náutico e Afogados se enfrentam nos Aflitos, neste domingo (9), às 16h. O Timbu está em 4º lugar com 10 pontos e vem de uma sequência de derrotas, tanto pelo Estadual (contra o Retrô), como pelo Regional (contra o Confiança). A Coruja está em 9º, o vice-lanterna e busca sua primeira vitória.
Os donos da casa contam com o tabu embaixo do braço, pois nunca perdeu para os visitantes. Foram dez jogos, sendo três empates e sete vitórias do Náutico. O último confronto também foi pelo Pernambucano e o Timbu venceu por 2 a 0, garantindo vaga nas semifinais do ano passado.
Entretanto, não tem só o lado bom, o departamento médico do Timba está lotado! São sete desfalques por lesão, com apenas oito jogos na temporada. Na última partida, o último a se lesionar foi Rayan, o zagueiro deixou o campo com dores na coxa. Se juntando aos volantes Renato Alves e Sousa, ao lateral Luiz Paulo e ao atacante Paulo Sérgio. Além das questões médicas, o zagueiro Léo Coltro vai cumprir suspensão por levar o terceiro amarelo, contra a Fênix.
Com a zaga totalmente nova, o técnico Marquinhos Santos deve colocar o prata da casa Felipe Santana e Odivan. O último vem de recuperação de uma grave lesão no joelho, que sofreu na temporada passada.
A provável escalação alvirrubra tem: Wellerson; Marcos Ytalo, Odivan, Felipe Santana e Igor Fernandes; Auremir, Marco Antõnio, Wenderson e Patrick Allan; Samuel Otusanya e Bruno Mezenga.
Chova ou faça sol, o nosso lema é ganhar.
Por Francyne Iasmym
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.