Time alvirrubro enfrenta a Ponte Preta nesta quarta-feira (5), com cara nova no comando técnico

Nesta quarta-feira (5), o Noroeste recebe a Ponte Preta, no estádio Alfredo de Castilho, o Alfredão, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. O duelo está marcado para às 19h30.
Pressionado no Paulistão, o Norusca precisa vencer a todo custo. Com apenas uma vitória, três empates e duas derrotas na competição, o time de Bauru amarga a terceira colocação do grupo C com apenas seis pontos, e a décima posição geral. A campanha não está das piores, mas já é hora de ligar o alerta, afinal, as duas últimas colocadas na classificação geral são rebaixadas para a A2.
Pensando nisso, o Noroeste optou pela demissão do treinador Paulo Comelli no início da semana. Segundo o comunicado do clube, a decisão foi em comum acordo. Alan Aal foi anunciado nesta terça-feira (4), para comandar a equipe na temporada.
Para a partida contra a Macaca, o Norusca terá um desfalque na zaga: Rodolfo Filemon, expulso no jogo contra o Corinthians, fica de fora. Em contrapartida, Luizão, que estava lesionado, estará à disposição do novo treinador.
A provável escalação do Norusca conta com: Felipe Alves; Cicinho, Luizão, Carlinhos, Maycon e Maykon; Dudu Miraíma, Denner e Thiago Lopes; Pedro Felipe e Carlão.
O confronto terá transmissão do canal Nosso Futebol (PPV) e o streaming Zapping.
Pra cima, Norusca!
Por Viviane Mendes
Esclarecemos que os textos trazidos não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.