Em busca de mais uma vitória! 


De olho em mais um bom resultado, Fluminense encara o Madureira no Kléber Andrade

Foto:Lucas Merçon/ Fluminense F.C

Neste domingo (26), o Fluminense enfrenta o Madureira, às 16h, no Kleber Andrade, em Espírito Santo, pela 5ª rodada do Campeonato Carioca. Após estrear sua equipe principal na rodada passada, o Tricolor volta a contar com os profissionais em busca de mais uma vitória para seguir subindo na tabela de classificação.

O Fluminense está na 7ª posição, com 5 pontos, enquanto o Madureira ocupa o 10º lugar, com 4 pontos. Ambos buscam melhorar sua colocação no campeonato e seguir na luta por melhores resultados.

De acordo com informações do portal oGol, Madureira e Fluminense se enfrentaram 131 vezes em competições profissionais. O Tricolor das Laranjeiras leva grande vantagem, com 93 vitórias, enquanto o Madureira conquistou apenas 14 triunfos, além de 24 empates entre as equipes.

Foto:Lucas Merçon/ Fluminense F.C

O time de Mano Menezes ainda não poderá contar com Paulo Henrique Ganso, que segue afastado devido a uma leve miocardite, e com Jhon Arias, que continua em recuperação para estrear em 2025. Com isso, o técnico deve repetir a escalação que venceu a Portuguesa-RJ por 3 a 1 na rodada anterior.

O Fluminense chega a essa partida focado em fazer um bom jogo e conquistar os três pontos, com o objetivo claro de se manter firme na briga pelo título do Campeonato Carioca. O Tricolor sabe da importância de vencer cada confronto para seguir subindo na tabela e fortalecer a sua campanha rumo à conquista da competição. Com uma equipe bem preparada e o apoio de sua torcida, o Fluzão entra em campo determinado a mostrar seu melhor futebol e garantir mais uma vitória importante.

Provável escalação do Fluminense:

Fábio, Samuel Xavier, Ignácio, Thiago Santos e Fuentes; Martinelli, Hércules e Lima; Serna, Cano e Keno. 

Informações da partida: 

Data: 26/01/2025

Horário: 16h

Local: Kléber Andrade 

Árbitro: João Marcos Gonçalves 

Transmissão: Globo e Premiere

Por: Maria Eduarda Alcântara 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se