Flamengo busca primeira vitória no Campeonato Carioca


Após ser derrotado na estreia, Fla tenta sua primeira vitória na temporada 

 O Flamengo enfrenta o Madureira, nesta quinta-feira(16), pela segunda rodada do Campeonato Carioca de 2025, no estádio Amigão, em Campina Grande, às 18h30.

 O Mengão iniciará a temporada com uma série de jogos em diferentes estados do Brasil. A estreia aconteceu em Aracaju; o segundo jogo será na Paraíba; depois, será no Maranhão; e o último jogo está previsto para ser em Brasília, encerrando a longa visita pelos estados.

 No último duelo contra o Madureira, o Flamengo não desperdiçou as oportunidades e, de quebra, ainda foi campeão invicto da Taça Guanabara. No início de 2024, o Mengão venceu por 3 a 0 com gols de Arrascaeta, Pedro e Léo Pereira.

 O elenco principal do Flamengo e o técnico Filipe Luís continuam em pré-temporada nos Estados Unidos. Cléber dos Santos e uma parte do elenco alternativo seguem com os trabalhos no Brasil. Com isso, o treinador não deve fugir da base que estreou na temporada e perdeu por 2 a 1 para o Boavista.

 O técnico Cléber dos Santos concedeu uma entrevista na qual abordou a implementação de um jogo com a filosofia unificada das categorias. O objetivo principal é permitir que os atletas do sub-20 cheguem ao profissional, compreendendo as diretrizes táticas e físicas.

Alguns jogadores da base permanecem com Filipe Luís, preparando-se para a temporada ao longo do ano. Essa estratégia permitirá ao Rubro-Negro utilizar esses atletas de forma pontual em determinados jogos, enquanto também promove o desenvolvimento de novos talentos para o futuro.

Foto:Paula Reis

Contra o Boavista, Lorran, de 18 anos, foi um dos destaques do duelo por ter feito a jogada que resultou no gol de Carlinhos. Cléber elogiou o empenho do jovem e seu desenvolvimento no clube. 

A provável escalação do Flamengo para enfrentar o Madureira conta com: Dyogo Alves; Daniel Sales, Pablo, Cleiton; Zé Welington, Fabiano, Rayan Lucas, Lorran; Thiaguinho, Guilherme e Carlinhos. 

Por: Rhayanne Athyrsa. 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se