Com uma sonora goleada, ASA fica mais próximo da sonhada classificação
Na tarde deste sábado (24), o ASA recebeu no Fumeirão o Coruripe, e precisando vencer a todo custo, a equipe fez seu dever de casa e venceu pelo placar elástico de 5×1.
O duelo começou com o ASA sem pressionar, com dificuldades na posse de bola, e apenas respondendo aos comandos da equipe visitante, enquanto isso, os visitantes arriscavam.
Mesmo sem criar nada de efetivo até o momento, aproximadamente aos 13′, Daivison abriu o placar para o ASA, dando um sensação de alívio momentânea para o alvinegro.
Depois disso, o Hulk nem teve tempo de sentir o impacto, pois aproximadamente aos 17′, após tabela de Carlos Magno, Lázaro ampliou o placar, ASA 2×0 Coruripe.
O Gigante acordou um pouco depois de um início de jogo feio, e mesmo vencendo, ia para cima, o que divergia das partidas anteriores, que víamos um ASA sem ânimo, mas isso não fez o alvinegro superior em campo, a equipe da cidade de Coruripe não se abateu, afinal, precisava da vitória também, mesmo que por situação diferente, para não ser rebaixado para segunda divisão do estadual.
Após alguns minutos de jogo, as equipes deram uma diminuída no ritmo, o Fantasma, por estar vencendo, e o Hulk, por não ter força para reverter o placar.
A primeira etapa terminou em 2×0 para o ASA, mas o retorno do intervalo já foi com um banho de água gelada, o Coruripe diminuiu o placar, dando uma chacoalhada no alvinegro. ASA 2×1 Coruripe.
Após isso, só deu Coruripe em campo, a equipe tentou várias jogadas para empatar, porém, sem sucesso, mas como no ASA é tudo sempre muito indefinido, aos 35′, Edson Kapa aproveitou a oportunidade que teve e ampliou o marcador. ASA 3×1 Coruripe.
Aos 45′, Marco Antonio deixou Thiago Potiguar na cara do gol, ele, experiente, não desperdiçou sua chance e mudou o placar outra vez! ASA 4×1 Coruripe.
Já nos acréscimos, fechando de vez o caixão do Hulk, e quase nos fazendo perder as contas, o ASA outra vez soube aproveitar, dessa vez ficou por conta de Adailson, ASA 5×1 Coruripe.
Com a goleada, o Fantasma fica momentaneamente na quarta colocação da tabela com 10 pontos, e enfrenta o Murici na última rodada.
Esperamos ansiosamente a classificação! Lutem até o fim!
Por: Arielly Soares, setorista do ASA GIGANTE
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna, não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.