Em casa, Colorado recebe o Massa Bruta em uma partida que pode valer sonhos
Eu sei, você sabe e todos nós sabemos o quanto parece incabível ainda sonhar com a possibilidade do título brasileiro nesta temporada, mas a vida é feita de sonhos, matemática e uma boa secada nos adversários. Assim, o Inter recebe o Red Bull Bragantino, na tarde ensolarada deste domingo (24), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A partida vale é de extremos opostos: enquanto o time paulista luta para escapar da degola nesta reta final, o Colorado segue invicto há 15 partidas e além de defender a hegemonia dentro de casa porque não sonhar em subir mais na tabela? Por que não acreditar nos deuses do futebol?
Devaneios, sonhos e aspirações a parte, o Colorado, que trabalha e trabalha muito, se reapresentou no CT Parque Gigante já na sexta-feira (22), após a vitória sobre o Vasco em São Januário na noite da quinta-feira (21), com foco total na importante partida que será embalada por um Beira Rio lotado outra vez.
Para o confronto contra o Massa Bruta, a equipe terá dois retornos importantes: Bruno Gomes e Alexandre Bernabei retomam a titularidade nas laterais naturalmente. Quem também estará no time titular após participar de um tempo da partida no Rio de Janeiro é Fernando, que entra no lugar de Rômulo.
Roger deve ter à disposição o que tem de mais próximo do Inter ideal dentre o seu elenco. A tendência é de que o XI inicial seja composto por: Sérgio Rochet; Bruno Gomes, Augustin Rogel, Vitão e Alexandre Bernabei; Fernando (Rômulo), Bruno Henrique, Alan Patrick, Bruno Tabata e Wesley; Rafael Borré.
Por Jéssica Salini
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo