CORITIBA ENFRENTA BOTAFOGO-SP EM CASA


Partida coloca um ponto final no sofrimento do torcedor alviverde, pelo menos neste ano

Foto: Abner Dourado/AGIF

O Coritiba enfrenta o Botafogo-SP nesta sexta-feira (22), no Couto Pereira, pela 38ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida terá início às 19h e serve apenas para cumprir tabela e marcar o fim da trágica temporada alviverde.

O técnico interino Guilherme Bossle deverá escalar atletas pouco aproveitados durante o ano e dar oportunidade para alguns jogadores que estão subindo da base. Nos treinos realizados nesta semana, estavam os meias Bernardo e Geovane Meurer, e o atacante Brandão. Os três estavam no banco na última partida contra a Chapecoense e treinaram junto ao zagueiro Bruno Melo, ao lateral-esquerdo Jamerson e ao meia Matheus Frizzo que, apesar das especulações, deve seguir no clube ano que vem.

A provável escalação do Coritiba deve ser: Benassi; Johnny, Thalisson, Bruno Melo e Jamerson; Bernardo, Geovane Meurer e Josué; Matheus Frizzo, Lucas Ronier e Brandão.

Atualmente, o Coritiba é o 10º colocado na tabela, com 50 pontos. Ao vencer a partida desta sexta-feira, o Coxa confirma a colocação e evita a pior campanha do clube na história da competição, ultrapassando, por pouco, a marca de 52 pontos de 2018. Além disso, o confronto é a última oportunidade para a diretoria avaliar os jogadores que estão em fim de contrato.

Arbitragem:

O árbitro principal da partida será Julio Cesar Pfleger (SC), os assistentes serão Gizeli Casaril (SC) e Luciane Rodrigues dos Santos (SC). O árbitro responsável pela cabine de vídeo será Rodrigo Batista Raposo (DF).

Por Raphaella Heinzen
*Esclarecemos que os textos trazidos não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se