FLAMENGO ENCARA O VOLTA REDONDA EM BUSCA DO TÍTULO DA TAÇA GUANABARA


Depois de vencer o Vélez pela Libertadores, o Flamengo agora enfrenta o Volta Redonda neste sábado (24), no Maracanã, pela última rodada da Taça Guanabara, às 19h.

Só a vitória interessa para o Rubro-Negro, com intenções de levantar mais um caneco nesta temporada. 

Fonte: Alexandre Vidal

A tendência é que Ceni mande a campo um time alternativo, já que no último treino, o comandante resolveu mesclar o time. O zagueiro Rodrigo Caio, provavelmente estará fora da partida, ele voltou a sentir um incômodo muscular na coxa direita eestá sob supervisão do departamento médico.

Ressaltando que, na estreia da Libertadores, Rodrigo Caio também ficou fora pois cumpria suspensão.

O time da Gávea vem de um resultado positivo, depois de vencer o time argentino. Já o Voltaço, está a três partidas sem vencer e conta com uma eliminação da Copa do Brasil, para o Juazeirense. 

Com isso, o jogo torna-se um pouco mais decisivo para os dois lados. Em caso de empate entre Flamengo e Volta Redonda, a decisão fica no jogo do Fluminense, que precisará vencer o Madureira no domingo (25), para sagrar-se campeão.

Esse turno do Estadual é de pontos corridos, logo o troféu será entregue para o clube que terminar a Taça Guanabara na liderança. As equipes que ainda têm chance de comemorar o título são: Volta Redonda, Flamengo e Fluminense. 

A defesa do Mais Querido tem a dura missão. Alef Manga é o atual artilheiro do campeonato. Em 12 jogos disputados, o atacante marcou 12 gols. Foi uma das principais peças para que o Volta Redonda conseguisse conquistar a vaga antecipada para as semifinais. Agora, a missão de parar Alef Manga é Rubro-Negra.

Ceni estuda mandar um time mesclado para enfrentar o Volta Redonda: Hugo Souza, Matheuzinho, Bruno Viana, Leo Pereira, Renê, Hugo Moura, João Gomes, Vitinho, Michael e Rodrigo Muniz.

Fonte: Alexandre Vidal

TUA GLÓRIA É LUTAR! 

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.

Por: Rhayanne Athyrsa.

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se