Cruzeiro ainda corre em busca da primeira vitória no Brasileirão sob o comando do técnico Diniz
Cruzeiro e Flamengo jogam nesta quarta-feira (06), a partir das 21h, na Arena Independência, pela 32ª rodada do Brasileirão de 2024, com transmissão pelo Premiere.
Com o Mineirão de ressaca em função do show do Bruno Mars na terça (25), o palco escolhido para o confronto foi a Arena Independência.
Os dois times vivem jornadas opostas nos últimos cinco anos. Enquanto o Cruzeiro só “campeonou” na Série B (algo para não ser comemorado), o Rubro-Negro superlotou sua sala de troféus. Isso faz do time carioca o favorito para o jogo, mesmo com a cabeça na final da Copa do Brasil e poupando jogadores importantes como Arrascaeta, Gerson, Wesley e Gabigol.
O técnico Filipe Luís deu uma cara nova ao time e tem um banco invejável. Bruno Henrique, acusado de envolvimento com apostas, deve viajar com o grupo para Beagá.
O Cruzeiro vem de um resultado importante (1 a 0) contra o Lanús na Argentina, na quarta (30), que o colocou na final da Sul-Americana. A atuação, porém, ainda não foi convincente e um resultado adverso naquele dia não seria surpresa.
Depois desse jogo, o Cabuloso teve uma semana para descansar, recuperar jogadores e treinar. Cássio e Kaio Jorge são os destaques do elenco atual. Para o time almejar voos mais altos é preciso, porém, que mais jogadores assumam o protagonismo.
O técnico tem procurado manter um time base e deve começar o jogo com: Cássio, William, João Marcelo, Villalba, Marlon, Lucas Romero, Wallace, Matheus Henrique, Matheus Pereira, Verón e Kaio Jorge.
Que o show iniciado no Mineirão com Bruno Mars só termine no Independência com o Cruzeiro.
Por Celeste Gonçalves
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.