Rubro-Negro encerra preparação e confirma desfalques
Em jogo atrasado, válido pela 17ª rodada do Brasileirão, o Flamengo entra em campo contra o Internacional, nesta quarta-feira (30), às 19h, no Beira-Rio, em confronto que poderá definir o futuro dos clubes.
O embate coloca frente a frente o quarto e quinto colocado da competição nacional: Flamengo com 54 e Inter com 52. Em caso de vitória, o time comandado por Filipe Luís salta para a terceira colocação, mas caso saia de Porto Alegre derrotado, troca de lugar com o Colorado e deixa o G-4.
Para a decisão, o Rubro-Negro não poderá contar com Arrascaeta e Léo Pereira, que cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Alex Sandro e David Luiz também seguem fora, por problemas físicos.
Pensando na final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, que acontece no próximo domingo (3), é provável que o treinador Rubro-Negro poupe alguns jogadores. Com base no que foi observado no treino da manhã desta terça-feira (29), Gabigol e Wesley podem começar no banco, dando lugar a Varela e Plata. Suspensos da primeira partida da Copa do Brasil, Bruno Henrique e Pulgar vão para o embate.
Provável escalação do Flamengo: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Evertton Araújo, Alcaraz e Gerson; Gonzalo Plata e Bruno Henrique.
Por Bruna Soares
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.