Com ingressos esgotados, o Timão encara o Racing pela Sul-Americana, em busca do título inédito!
Nesta quinta-feira(24), às 21h30, na Neo Química Arena, o Corinthians entra em campo contra o Racing pela semifinal da Copa Sul-Americana.
Com promessa de casa cheia e em meio à luta contra o rebaixamento no Brasileirão, o Timão encara o torneio continental como sua chance de título em 2024, além de garantir uma vaga para a Libertadores e Copa do Brasil de 2025.
O técnico Ramón Díaz traz força máxima para a partida, incluindo quatro mudanças no time que foi eliminado pelo Flamengo no último fim de semana. Cacá, Fagner, Carrillo e Memphis Depay treinaram junto a equipe titular, sinalizando a intenção de um esquema mais ofensivo, no 4-4-2. Memphis, que marcou seu primeiro gol no seu último jogo, será uma das principais esperanças do ataque alvinegro, buscando retomar o bom momento e ganhar a vantagem para o jogo de volta.
Com isso, a possível escalação será: Hugo Souza; Fagner, André Ramalho, Cacá e Matheus Bidu; José Martínez, Carrillo, Charles e Rodrigo Garro; Yuri Alberto e Memphis Depay.
A Sul-Americana se tornou a esperança do Corinthians após a eliminação na Copa do Brasil, já que além do título, garantiria a presença do Timão em competições importantes no ano que vem. Além de ser um alívio também para a Fiel que acompanha com preocupação a situação no Campeonato Brasileiro, que é a principal prioridade do clube e da Torcida.
Após o duelo com o Racing, o Corinthians terá outro desafio já na segunda-feira(28), quando enfrenta o Cuiabá em uma luta direta para escapar do Z-4.
A partida de volta contra a equipe argentina acontece na quinta-feira que vem, no estádio El Cilindro, em Buenos Aires, no dia 31 de outubro.
JOGA COM RAÇA QUE A FIEL TÁ COM VOCÊ!
Por Roanna Marques
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.