SANGUE NO OLHO


Amanhã é dia de guerra no primeiro jogo da Copa do Brasil

Fala Fiel torcida! 

Na quarta-feira (02), o Corinthians tem a sua primeira batalha contra o Flamengo (e não só ele!), pela primeira partida da semifinal da Copa do Brasil, no Maracanã, às 21h45.

O confronto já começou antes mesmo das partidas. O Flamengo sinalizou que pediria alteração da data, pois estariam desfalcados devido às prováveis convocações para as seleções.  Em meio a todo esse caos, onde a instituição está correndo atrás dos direitos legais, o time do Corinthians finalizou sua preparação para a partida.

Foto: Rodrigo Coca / Ag.Corinthians

O técnico Ramón Díaz não poderá contar com o atacante Memphis Depay, devido à sua não inscrição na competição, já que  a CBF não pode abrir exceção perante ao seu regulamento (contém ironia). Além disso, o técnico não contará com outros jogadores importantes, como Alex Santana e Talles Magno, ambos em recuperação de lesão. 

Mesmo com essas ausências, o treinador manteve a confiança no elenco e trabalhou intensamente em jogadas de bola parada, tanto ofensivas quanto defensivas. O treino também incluiu cobranças de pênaltis e faltas, ajustando os mínimos detalhes para a partida decisiva.

A escalação do Corinthians, ainda não confirmada,  pode contar com uma formação experiente, que vem mostrando vontade de jogo. A expectativa é que a equipe entre em campo com: Hugo Souza; Matheusinho, André Ramalho, Félix Torres e Matheus Bidu; José Martínez, Charles, Carrillo e Rodrigo Garro; Romero e Yuri Alberto.

Foto: Rodrigo Coca / Ag.Corinthians

A partida promete ser uma verdadeira batalha , com o Timão buscando sair na frente. O jogo de volta está marcado para o dia 20, por uma mudança repentina e suspeita, na Neo Química Arena, onde o Corinthians terá a oportunidade de definir a classificação em casa. 

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!

Joga com raça que a Fiel tá com você!

Vai Corinthians! 

Roanna Marques

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se