CHEGA DE EMPATES


América enfrenta o Vila Nova, em confronto direto buscando voltar ao G4

Neste domingo (25), o América joga contra o Vila Nova às 18h30, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia. No momento o Coelho é o quinto colocado com 35 pontos, e com apenas um ponto de diferença os donos da casa são os quartos na classificação.

Foto: Mourão Panda/América

Na última quarta-feira (21) o Coelhão ficou no 0 a 0 com a Chapecoense, somando mais um empate na competição. Na quinta-feira (22) o elenco americano se reapresentou para iniciar a preparação, com exercícios de regeneração para os atletas que jogaram mais de 45 minutos, enquanto o restante do elenco realizou exercícios com bola em campo.

Nesta sexta-feira (23), a equipe finalizou a preparação no CT Lanna Drummond, com a presença do presidente da SAF Marcus Salum, que conversou com os atletas e a comissão sobre a atual situação do time. Para este jogo, o Coelhão tem um grande desafio: voltar a vencer contra o melhor mandante da série B, sendo que a equipe mineira só venceu um jogo fora de casa.

Para esta partida, o técnico Cauan Almeida pode contar com a volta do meia Moisés. No momento o DM conta com o zagueiro Pedro Barcelos, os meias Benítez e Gustavinho, o atacante Brenner, e o meia Daniel Junior, que na última partida sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e vai ser mais um desfalque para o jogo. 

Assim sendo, Cauan Almeida deve manter a mesma escalação das últimas partidas: Elias, Mateus Henrique, Éder, Ricardo Silva, Marlon, Felipe Amaral, Ale, Juninho, Fernando, Fabinho e Matheus Davó.

Por Sara Leite

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo. 


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se