Com baixo desempenho fora de casa, Cruzeiro busca mais uma vitória e quebrar invencibilidade do Internacional
O jogo válido pela 24° rodada do Campeonato Brasileiro entre Cruzeiro e Internacional acontece neste domingo (25), às 19h, em Porto Alegre.
Buscando fazer pressão no Cabuloso e atrair seus torcedores por causa da fase ruim, o Inter fez uma promoção nos ingressos do jogo. Mas pelos números divulgados até o momento, não houve efeito e demonstrou baixa procura. No total, são esperados apenas 17 mil torcedores.
Sabendo da importância desse confronto, primeiro vamos analisar o retrospecto: o Cruzeiro e o Inter já se enfrentaram 85 vezes. No entanto, para tristeza dos torcedores do Cabuloso, o time Colorado leva vantagem, são 31 vitórias e 25 empates, enquanto o time mineiro só ganhou 29 vezes.
Vale destacar que o Cruzeiro não vence há quatro jogos, e atualmente está na sétima posição, com 37 pontos. Essa vitória pode colocar o time entre os seis primeiros e quebrar a invencibilidade do Inter, que não perde desde 2016 para a Raposa. Por isso é importante quebrar o tabu e buscar uma reação, principalmente para melhorar o desempenho fora de casa.
Fernando Seabra não poderá contar com o destaque do time, Matheus Pereira, que cumprirá suspensão. Além disso, vale lembrar que Gabriel Veron e Rafa Silva também estão fora, porque estão se recuperando de lesões.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Inter: Rochet; Bruno Gomes, Rogel, Gabriel Mercado e Bernabei; Thiago Maia e Bruno Henrique; Tabata, Gabriel Carvalho e Wesley; Borré. Técnico: Roger Machado.
Cruzeiro: Cássio; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Wallace e Matheus Henrique; Barreal, Vital (Romero ou Lucas Silva) e Lautaro Díaz; Dinneno. Técnico: Fernando Seabra.
INFORMAÇÕES DA PARTIDA
Data e horário: domingo, 25 de agosto de 2024, às 19h
Local: Estádio Beira Rio, em Porto Alegre
Arbitragem do jogo: Matheus Delgado Candançan árbitro principal, e os assistentes Marcelo Carvalho Van Gasse e Gustavo Rodrigues de Oliveira.
Transmissão: Premiere
SERÁ QUE TERÁ LEI DO EX? 🤔
Por Mury Kathellen
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.