Galo visita o San Lorenzo pelas oitavas da Libertadores
Após empatar pelo Brasileirão, o Galo vira a chavinha da competição e se concentra para o primeiro duelo das oitavas de final da Copa Libertadores. O jogo será nesta terça-feira (13), às 21h30, diante do San Lorenzo.
O triunfo é importantíssimo para o elenco alvinegro ter um duelo mais tranquilo na volta, já que não temos mais o critério do gol fora ou qualquer benefício de dois empates.
Já em terras argentinas, o elenco Atleticano realixou seu primeiro treinamento na tarde desta segunda-feira (13), lá no CT da AFA. Ainda com problemas para escalar o ataque alvinegro, Gabriel Milito conta com as ausências do Hulk e Eduardo Vargas, mas por outro lado tem a estreia do Deyverson, pela competição.
Alternando entre um 442 e 352, a provável escalação alvinegra será: Everson; Saravia, Junior Alonso, Bruno Fuchs (Bataglia) e Guilherme Arana; Otávio, Scarpa, Alan Franco e Bernard (Fausto Vera); Paulinho e Deyverson (Cadu)
O time sabe da importância desse duelo e de se fazer um bom jogo fora de casa. O adversário vem em crise, alguns jogos sem ganhar e com o técnico querendo entregar seu cargo, um cenário perfeito para o Galo pipocar, mas esperamos (e oramos) que o elenco faça um bom jogo e aumente ainda mais essa má fase.
Apesar dos ingressos absurdamente caros, a massa alvinegra promete estar presente no Nuevo Gasómetro empurrando o time em busca de mais um triunfo. Que o time possa fazer um bom jogo, que o ataque funcione e que a defesa continue como nas duas últimas partidas, sem levar gol.
Sentimento, amor sincero ao alvinegro!
Por: Thais Santos
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo