O Athletico vai até Salvador para um grande confronto contra o Vitória pela 13ª rodada do Brasileirão
Neste domingo (30), Athletico e Vitória se enfrentam em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto tem início às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Barradão, em Salvador.
Os times chegam para a partida em fases diferentes na competição, e apesar do Athletico não viver um bom momento, o time tem o favoritismo histórico. Na conta do duelo são 18 vitórias do Rubro-Negro Paranaense, 7 empates e 16 derrotas. Esse é o confronto de número 42.
O Athletico é o sexto colocado na tabela de classificação do Brasileirão, com 19 pontos. O time não vence há 4 jogos e conta com 4 gols levados nos acréscimos. Tá ruim para o Furacão!
Do outro lado, o Leão da Barra está na 15ª colocação da competição, com 12 pontos. O Rubro-Negro Baiano chega após vencer o Fluminense fora de casa, pelo placar de 1×0.
ESCALAÇÃO ATHLETICO
Quem fica de fora da partida é o volante Filipinho, que segue em recuperação após uma forte virose. O atacante Cuello também segue em tratamento de uma leve lesão. Bento e Canobbio seguem disputando a Copa América com suas seleções. Os jogadores Nikão e Mastriani também não viajaram para o Nordeste; o camisa 11 teve uma lesão muscular e o 9 foi poupado.
O Furacão deve ir a campo com: Léo Link no gol; Madson, Kaique Rocha, Thiago Heleno e Lucas Esquivel na zaga; Fernandinho, Erick e Christian no meio; Zapelli, Julimar e Pablo como trio de ataque. O técnico é Juca Antonello.
ESCALAÇÃO VITÓRIA
A provável escalação do Leão da Barra tem: Lucas Arcanjo; Willean Lepo, Caio Vinícius, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Luan; Matheuzinho, Willian Oliveira, Leo Naldi e Osvaldono; Alerrandro. O técnico é Thiago Carpini.
ARBITRAGEM
Quem apita o jogo é o árbitro Bruno Arleu de Araújo, auxiliado pelos assistentes Luiz Claudio Regazone e Carlos Henrique Alves de Lima Filho.
TRANSMISSÃO
Você acompanha esse jogaço nas telas da Premiere (pay per view). A Rádio CAP também faz a transmissão em áudio da partida.
Por mais essa taça!
Por Bruna Dias
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.