Em meio a crise, Corinthians tem confronto direto com o Cuiabá na Neo Química Arena
Sem saber o que é vencer há 7 partidas e afundado no Z-4, o Corinthians espera reencontrar o caminho das vitórias dentro de casa, nesta quarta-feira (26), quando recebe o Cuiabá, às 20h, na Neo Química Arena. Como apenas 3 pontos separam as duas equipes, o Coringão tem apenas uma opção: vencer.
Para pôr fim a série negativa, Antônio terá o reforço de Yuri Alberto, que cumpriu suspensão na última rodada. No entanto, o treinador segue com uma lista grande de desfalques: os lesionados Palácios, Pedro Henrique e Fagner, e os convocados Félix Torres e Romero. Além deles, Carlos “Migué” e Fausto Vera, que negociam suas saídas, não jogam mais pelo Corinthians e treinam em separado.
O técnico alvinegro promoverá mudanças na escalação. Caetano e Pedro Raul, titulares diante do Athletico, devem dar lugares a Gustavo Henrique e Coronado. Assim, o Timão deve ir a campo com: Matheus Donelli; Leo Mana, Cacá, Caetano (Gustavo Henrique) e Hugo; Raniele, Breno Bidon, Rodrigo Garro; Gustavo Mosquito (Igor Coronado), Wesley e Yuri Alberto.
A partida marcará o reencontro de António Oliveira e Raniele com a sua ex-equipe em um duelo fundamental para sair da zona de rebaixamento. Além disso, o time reencontrará seu maior trunfo: a Fiel. É só seguir o canto da torcida e ir na Raça, que ganhamos!
Vamos, Corinthians!
Por Mariana Alves
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo