SEGUINDO EM FRENTE 


Fora de casa, Vasco enfrenta o Bahia pelo Brasileirão 

Foto: Leandro Amorim/Vasco da Gama

Depois de uma vitória importante no último final de semana, o clima ficou um pouco mais leve em SãoJanuário. No entanto, já é hora de mudar o foco, afinal, nesta quarta-feira (26), o Cruzmaltino vai entrar em campo novamente, buscando se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento. O confronto será contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, às 21h30.

PREPARAÇÃO:

A goleada diante do São Paulo além de ter tirado o time da zona de rebaixamento, deixou as coisas mais calmas e o clima mais tranquilo para os jogadores trabalharem para o jogo difícil diante do Bahia. O adversário está brigando pela liderança do campeonato e vai jogar ao lado da sua torcida, o que torna tudo mais difícil. 

Ainda sem um novo treinador, o Vasco segue sob o comando do técnico interino Rafael Paiva, que vai para Salvador com algumas mudanças entre os relacionados. O volante Galdames, que ficou fora da última partida por estar suspenso, também ficará de fora do jogo diante do Bahia, desta vez por opção técnica, assim como o atacante Serginho. De volta,  após uma lesão na coxa, o volante Praxedes, que já está liberado pelo departamento médico, também ficou fora da viagem do time para Salvador, assim como o meia Payet. Ainda em transição depois de uma lesão grau 2 na coxa, o francês seguirá se preparando para voltar no clássico contra o Botafogo,  na próxima rodada. 

Foto: Leandro Amorim/Vasco da Gama

Por outro lado, o volante Zé Gabriel e o lateral Victor Luís que cumpriram suspensão, estão relacionados e serão opção, assim como o zagueiro Rojas, que retorna após cumprir o protocolo de concussão. Sem nenhum problema com os jogadores que foram titulares diante do São Paulo, é bem provável que o treinador repita o mesmo time: Léo Jardim; Paulo Henrique, Maicon, João Victor e Lucas Piton; Hugo Moura, Mateus Cocão e Estrella; Adson, David e Vegetti. 

Por Jessica Martins 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se