É PARA MANTER O TABU E VOLTAR A VENCER


O Náutico nunca perdeu para o Volta Redonda e busca continua com esse tabu ativo

Técnico Mazola Júnior. Foto: Gabriel França / CNC

O Náutico vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Volta Redonda pela quinta rodada da Série C. A partida acontecerá neste sábado (18), no estádio Raulino de Oliveira, às 17h.

O Timbu tem um tabu para manter, o de não ter perdido pra o time carioca. Foram três jogos disputados por eles, sendo dois empates sem gols e uma vitória, no ano passado, em que o time pernambucano venceu por 2 a 0.

Outro ponto favorável ao Náutico é que em casa o Voltaço não vem bem. Foram oito partidas, e venceu apenas dois jogos, empatou dois e perdeu em quatro.

No entanto, na tabela, o Volta Redonda está à frente, com seis pontos, ocupando a oitava posição. Já o Timba, tem dois pontos a menos, com quatro, ocupa a 11ª posição. Lembrando que os dois times estão com um jogo a menos, devido aos jogos adiados com os times do RS.

No último jogo, o time alvirrubro viajou cheio de desfalques e perdeu para a Ferroviária por 2 a 1. Agora o time conta com a volta de alguns jogadores, sendo eles o goleiro Vagner e o atacante Paulo Sérgio. Quem ainda fica de fora são os zagueiros Joécio e Rafael Vaz, e o atacante Cléo Silva.

Sendo assim, um possível Náutico para encarar o Volta Redonda tem: Vágner; Arnaldo, Guilherme Matos, Iran e Diego Matos; Marcos Carvalho, Marco Antônio, Andrey e Thiago Lopes; Paulo Sérgio e Bruno Mezenga.

Chova ou faça sol o nosso lema é ganhar.

Por Francyne Iasmym

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se