Com treino tático, Bugre encerra preparação para encarar o Mirassol no Brinco de Ouro, nesta quarta-feira (31)
Embalado pela vitória fora de casa no sábado (27) , o Guarani finalizou a preparação para encarar o Mirassol nesta quarta-feira (31), às 21h35, no Brinco de Ouro.
Com poucos dias entre uma partida e outra, a boa notícia ficou por conta da liberação do meia Chay. O camisa 10 saiu chorando da partida contra o Ituano por conta de uma lesão no joelho. Os exames de imagem realizados descartaram uma lesão mais grave no joelho direito. Ele participou dos treinos e foi liberado para atuar contra o Mirassol.
A baixa ficou por conta do meia Regis, que está passando por um tratamento médico decorrente de um trauma na região do ombro, na atividade realizada no último domingo (28). Ele ainda não foi inscrito no Campeonato Paulista.
O lateral Diogo Mateus, que sofreu uma lesão contra o Corinthians também marcou presença no último treino da equipe antes da partida contra o Mirassol.
Com isso, o provável Guarani tem: Douglas Borges, Heitor, Léo Santos, Rayan e Mayk; Camacho, Anderson Leite e Matheus Bueno; Reinaldo, Derek e Bruno Mendes.
Isabella de Vito
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo